AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / PITTY WEBO

Atriz de 'Mulheres Apaixonadas' relembra perrengue durante gravações: 'Tremendo'

Pitty Webo é a intérprete de Marcinha em 'Mulheres Apaixonadas'; em entrevista à AnaMaria, a atriz falou se pretende assistir a reprise da novela

por Marcela Almeida

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty Webo é a intérprete de Marcinha em 'Mulheres Apaixonadas' - Foto: Divulgação
Pitty Webo é a intérprete de Marcinha em 'Mulheres Apaixonadas' - Foto: Divulgação

Pitty Webo viveu Marcinha em 'Mulheres Apaixonadas'. A novela de Manoel Carlos foi ao ar em 2003 e será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, a partir desta segunda-feira, 29. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz falou sobre perrengues durante as gravações de cenas da trama. "Tremendo", disparou ela.

"As cenas de piscina eram gravadas em meio a um inverno frio no Rio de Janeiro mas depois quando a cena ia ao ar, faziam um efeito especial e parecia que estava sol. Era tão frio entrar naquela piscina que em uma das gravações o meu lábio está tremendo", revelou Pitty Webo.

Em 'Mulheres Apaixonadas', Marcinha é uma adolescente. Ela é filha de César (José Mayer) e Isabel (Chris Bonna). É irmã de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), e ao contrário do irmão, mantém um bom relacionamento com o pai. Ela é apaixonada por seu amigo Fred (Pedro Furtado), que por sua vez tem interesse em Raquel (Helena Ranaldi).

Leia também:Atores de 'Mulheres Apaixonadas' morreram com dois meses de diferença; saiba quem

"A Marcinha ficaria chocada com a Pitty Webo (risos)! A Marcinha é calma, tranquila, doce e eu admiro isso nela mas eu sou muito agitada e frenética! A grande semelhança entre nós é o valor e a importância que eu e Marcinha damos à família. Eu sou muito ligada a minha mãe, ao meu pai e aos meus filhos, e somos muito felizes. A Marcinha também queria fazer a família ficar unida!", contou a atriz.

A artista afirmou que pretende rever a novela, principalmente mostrar esse trabalho para seus filhos.  "Normalmente eu fico muito empolgada com o personagem do momento, não sou muito saudosista, mas com a Marcinha é diferente, essa personagem me ensinou muitos valores incríveis que levo até hoje para vida. Ela não julgava as pessoas, simplesmente aceitava o outro como ele é!", afirmou.