Marcelino estará isolado em internato como vingança de Gilda contra Orlando
Marcelino (Levi Asaf) entrará em desespero ao ser despachado para um internato nos próximos capítulos da novela ‘Amor Perfeito’. O menino enfrentará as consequências da vingança de Gilda (Mariana Ximenes) e temerá não ser encontrado por Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz). No entanto, ele terá um reencontro emocionante com Jesus (Jorge Florêncio) e receberá um milagre.
O pequeno sofrerá sozinho sem imaginar que Orlando e Marê estarão à sua procura ao lado de Júlio (Daniel Rangel). O médico até mesmo denunciará as maldades de Gilda na delegacia após uma discussão sobre o destino da criança.
Enquanto isso, Marcelino fará uma oração. "São Jacinto, me ajuda a sair daqui!", pedirá ele. Assim, o próprio Jesus Cristo aparecerá usando uniforme de faxineiro do internato. O menino reconhecerá as feições do homem, mas ficará confuso quando à identidade.
"Eu quero sair daqui! Não quero ficar morando nesse colégio. O senhor pode chamar o meu pai Orlando? Ele mora em São Jacinto, é médico no hospital de lá. Doutor Orlando Gouveia...", pedirá Marcelino. Por sua vez, Jesus tranquilizará: "Não chore... Não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim".
Poucas horas depois, a previsão divina se concretizará: Orlando, Marê e Júlio invadirão o internato atrás de Marcelino. Primeiro, eles serão barrados na entrada – mesmo com o médico comprovando que é responsável legal pela criança.
Advogado, Júlio será o único a manter uma postura racional diante da situação. "O senhor Orlando e a esposa têm a tutela do Marcelino. Vocês não podiam ter aceitado o menino sem a autorização expressa dele. Vocês podem ser processados por isso", ameaçará.
De repente, Marcelino aparecerá em frente à família na recepção do internato. "Pai! Marê!", gritará o pequeno sem acreditar. "Nós viemos buscar você, meu amor!", anunciará Marê. Todos se abraçarão forte e voltarão para São Jacinto juntos.