Gaspar (Thiago Lacerda) tentará matar Orlando (Diogo Almeida) em ‘Amor Perfeito’. Ele errará o alvo e, durante uma perseguição ao médico, ele acabará atropelando Darlene (Carol Castro). A mulher será socorrida e ficará internada. De acordo com informações do Notícias da TV, o personagem de Thiago Lacerda levará um buquê de flores para ela e implorará por seu perdão na novela das nove da Globo.
O vilão será flagrado por Gilda (Mariana Ximenes) na cama com Mirtes (Dadá Coelho) no momento de seu casamento. Ele passará de cúmplice a vítima de um plano da mulher. Ela terá armado tudo com a personagem de Dadá Coelho. Gaspar surtará com a descoberta e pressionará a ruiva a confessar que terá armado tudo para tirá-lo da sua vida. Gilda confessará que está apaixonada por Orlando.
Então, o mau-caráter decidirá matar o médico. O personagem de Diogo Almeida terá comprado uma motocicleta e receberá um recado para atender um paciente em um lugar longe. Ao subir na moto, Orlando será perseguido por Gaspar, que jogará seu carro em cima do veículo do profissional da saúde. Ele acabará ultrapassando Orlando e atropelará Darlene, que vai estar em uma bicicleta. Ela será internada e descobrirá que não quebrou nada.
ítalo (Genézio de Barros) dirá que ela deve ficar em observação porque o acidente foi grave. Gaspar surgirá com um buquê de flores nas mãos e dirá: “ó, espero que ocê goste. Como ocê tá se sentindo?”. “Eu estava com muita dor no corpo, mas o doutor Orlando receitou um remédio e eu já estou um pouco melhor”, afirmará ela. “Me desculpa, Darlene. Juro que não era minha intenção te machucar. Agradeço a Deus que não aconteceu o pior, porque se acontecesse.. Eu não quero nem pensar”, se justificará ele. Frei João (Allan Souza Lima) verá os dois e ficará com ciúmes em ‘Amor Perfeito’.