Terça-feira é dia de episódio inédito em ‘No Limite’, com direito a novas provas de Privilégio e Imunidade, assim como mais uma eliminação. Dessa vez, quem se deu melhor foi a tribo Carcará, que, com duas vitórias seguidas, mandou a tribo Calango direto para o Portal da Eliminação.
A votação deixou a equipe dividida entre Gleici e Jéssica, porém a acreana acabou sendo escolhida para deixar o reality show após sofrer uma traição de Carol Peixinho, que considerava uma de suas maiores aliadas.
Vale mencionar que, antes da ida ao Portal, as duas já haviam conversado sobre a possível dinâmica dos votos. Nesse momento, a baiana deixou claro que sua prioridade na tribo era André e faria o possível para defendê-lo. Enquanto isso, a acreana explicou que defenderia Peixinho e Kaysar.
“Para mim, você nunca falou. A gente se conecta desde o princípio, mas o jogo sempre foi você e eles dois”, respondeu Carol. Em seguida, explicou que havia acabado se unindo a Jéssica naturalmente.
Dito e feito, os votos se dividiram entre Gleici e Jéssica, resultando na eliminação da primeira. Com isso, restam apenas 4 participantes na tribo Calango, contra 6 na tribo Carcará.
“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim”, disse a eliminada ao se despedir.
VÍDEO INÉDITO
Quem se mostrou bastante abalada com a eliminação, além de Kaysar, foi a própria Carol Peixinho. Em vídeo inédito divulgado pelo Gshow após o programa, a participante justificou o seu voto:
“Portal muito difícil, votei total com a razão, mas no momento da eliminação a emoção tomou conta de mim completamente. Com a saída do Bil no portal anterior, eu e André sentimos muito. André era o meu aliado, com quem de fato eu poderia contar no jogo, assim como a Gleici tinha o Kaysar como sua prioridade. Além disso, ela e André tiveram algumas divergências de ideias. Coloquei tudo na balança, pensei muito e tomei a minha decisão. Faz parte, né?”, disse.