Ariadna Arantes, a terceira eliminada de ‘No Limite’, voltou a falar sobre Íris Stefanelli no ‘Bate-Papo No Limite’ da última terça-feira (25). A esteticista criticou a postura da colega de tribo quando elas discutiram sobre suas experiências de vida. Ariadna, que já foi garota de programa, desabafou sobre o passado e recebeu duras palavras da loira.
“Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar”, opinou Ariadna.
Outro ponto que chamou atenção da mulher foi de reclamarem apenas de seu ronco, quando mais participantes incomodavam na hora de dormir: “Fiquei incomodada porque eu tenho um gemido, devido uma cirurgia nas cordas vocais e um problema na garganta. Eu só tenho o grave na minha voz. Todo mundo ronca e só falaram de mim”.
Arantes acha que não teria saído se não fosse por algumas atitudes controversas dos colegas, e falou mais uma vez da convivência com Stefanelli.
“Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso. Ela gritava muito me mostrando onde estava a lona. Mas ela não quis se molhar e teve toda aquela confusão. Aí eu decidi entender em qual momento eu tinha gritado com o Viegas, porque se todo mundo faz sua parte não teria acontecido isso”, completou.