Chegando ao fim, o ‘No Limite’ se despediu de mais um participante: Carol Peixinho. No episódio da última terça-feira (13), a baiana quase conquistou a imunidade na tão esperada prova das comidas, no entanto, perdeu para Paula Amorim e acabou sendo a mais votada no Portal da Eliminação.
Na primeira prova que valia uma imunidade, quem venceu foi André Martinelli. Além do colar que lhe dava o poder de não ser votado na semana, o modelo também ganhou um vídeo para lá de emocionante com uma mensagem dos pais.
Já a segunda prova do episódio era uma das mais esperadas pelo público: a da comida. Na ocasião, todos – exceto André – tiveram que comer 6 larvas de besouro, 2 baratas de Madagascar, 3 olhos de cabra e tomar vários shot de fígado cru com boldo carqueja.
Era automaticamente eliminado quem não comesse, não engolisse, cuspisse ou vomitasse qualquer um dos pratos. A disputa final ficou entre Paula e Carol. A baiana, por sua vez, acabou perdendo no quesito agilidade e não conquistou a imunidade.
Definidos os imunes, os participantes começaram a especular os votos. Como visto no episódio da última semana, quando as tribos se juntaram e formaram apenas a Jandaia, os integrantes da antiga Carcará estão dispostos a chegarem à final juntos.
Logo, Marcelo Zulu, Paula, Elana Valenária e Viegas escolheram votar em Carol no Portal da Eliminação. Zulu recebeu os votos de Peixinho, Jéssica Mueller e André. Desta forma, com quatro votos, a ex-participante do ‘BBB19’ se tornou a 10ª eliminada do reality de sobrevivência.