Mais um episódio de ‘No Limite’ foi exibido na última terça-feira (18) e contou com duas vitórias da tribo Carcará, na Prova de Privilégios e de Imunidade, seguidas pela eliminação de Angélica Ramos. Inicialmente, a participante havia empatado com Gleici na votação final, porém André Marques declarou que seria realizado um desempate – no qual ela levou a pior, com três votos da tribo Calango.
“Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do No Limite”, anunciou o apresentador. Na sequência, a participante teve o seu cordão quebrado e agradeceu a oportunidade de retornar ao Brasil, já que mora na Bélgica.
Após a exibição do reality show, a eliminada da semana participou do ‘Bate-Papo No Limite’, sob apresentação de Ana Clara. Na conversa, Angélica comentou sobre o empate com Gleici, com quem teve algumas discussões no episódio, e novamente se mostrou grata pela experiência.
“Foi maravilhoso porque a gente descobre várias coisas. Eu queria entender o motivo, a justificativa das pessoas. Gostei que teve um empate, que metade da tribo queria que eu ficasse lá. Então, não foi unânime. Que para mim já é uma ótima vantagem. Então está tudo certo, a decisão é deles”, disse sobre a votação.
Quando perguntada se imaginava ser eliminada na segunda semana do programa, negou. “Não, não esperava sair tão cedo. Mas eu tinha uma visão de jogo diferente, por exemplo, da Gleici. A questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia… Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele”, disse em menção à campeã e ao vice-campeão do ‘BBB18’.
Por fim, entregou as suas estratégias no jogo: “Tinha a estratégia de fazer a Miss Simpatia. Porque eu sou muito sorridente na vida real. E para não ter a visão de ‘casca grossa’ ou da ‘mãe’. E dar o meu melhor, que foi o que eu fiz”.
Vale lembrar que, na semana passada, Angélica gerou polêmica após ter combinado votos com Mahmoud e ter votado para eliminar o colega na sequência.