Os participantes de ‘No Limite’ já encerraram as gravações e estão em casa. Tanto que, Jéssica Mueller resolveu interagir com os seguidores do Instagram, na última quarta-feira (2), falou sobre os perrengues do programa e entregou os conflitos da tribo Calango.
Uma das perguntas feitas à ex-BBB foi sobre como fazer o ‘número 2’ e como se depilar no meio da praia cearense em que foram realizadas as gravações do reality.
“Existia uma fossa, um buraco bem fundo e a gente tinha que agachar pra fazer número 2. Não tinha descarga”, revelou. “E, gente, se depilar? Não depilava não, ficou o matagal lá”, confessou a loira.
CONFLITO
Outro internauta, por sua vez, foi mais direto e questionou Jéssica sobre o motivo dos outros jogadores da equipe Calango não interagirem em suas publicações.
A loira não respondeu verbalmente, apenas gravou um gif com cara de que não imagina o porquê.
SEM SABER
Jéssica contou também que o grupo não ficava sabendo quem era o eliminado da equipe adversária. “Só na prova do dia seguinte”.
Outro perrengue revelado pela loira foi sobre a distância do acampamento ao local onde aconteciam as provas. Como a tribo Calango perdeu a primeira dinâmica, acabou com o camping mais distante.
“O nosso era muito longe, vocês não têm noção do tanto que a gente andava”, afirmou.