Mel Maia, atriz, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para expressar sua indignação ao relatar um episódio em que foi alvo de ofensas por parte de uma fã na portaria dos Estúdios Globo. O incidente ocorreu após a atriz ter chegado atrasada e não ter conseguido atender o grupo que a aguardava do lado de fora.
Em um desabafo por meio dos Stories do Instagram, a artista, que está atualmente no ar na novela “Vai na Fé“, expôs a situação e fez um apelo para que as pessoas tenham mais consciência. “Cheguei aqui em casa, estou jantando, cheguei da gravação. E estou fazendo esses Stories aqui, especialmente para a galera que fica na porta da Globo, uma galera que eu já conheço há um tempo, sempre que estou com tempo, eu paro, tiro foto, faço vídeo, mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável”, iniciou Mel Maia.
Ela explicou que havia uma grande quantidade de pessoas esperando por ela naquele dia. “Hoje tinha muita gente, mais do que o normal, acho que umas 20 pessoas, ou não sei, 15, tinha muita gente. Eu estava no aperto, é meu emprego, eu não posso chegar atrasada, então se eu chego no aperto, eu tenho que correr”, explicou a atriz, que contou ter sido desrespeitada na portaria de seu próprio local de trabalho.
“RIDÍCULA”
Através de palavras ofensivas, Mel Maia relatou o ocorrido: “Eu cheguei e falei ‘gente, desculpa, hoje não dá, preciso trabalhar, estou ocupada, estou atrasada’. Fui entrando e só ouvi um ‘ridícula’. Aí eu saí e falei ‘quem falou?’, aí ninguém respondeu. ‘Quem falou?’, queria falar com a menina”, contou ela. A atriz questionou o motivo de ter sido chamada de “ridícula” ao estar na porta de seu emprego, cumprindo suas obrigações diárias. Mel Maia ressaltou sua postura simpática com todos e sua disponibilidade para fotos e vídeos quando possível.
Por fim, a ex-namorada de MC Daniel pediu desculpas por não ter conseguido atender aos fãs conforme o esperado. “Então, assim, vocês que ficam aí na porta, vocês precisam entender que nem sempre vamos poder atender vocês, porque é nosso emprego, vocês estão na porta do nosso emprego! Temos metas a cumprir no dia, horários para chegar, a vida é corrida, então às vezes chegamos atrasados”, concluiu a artista.