O cantor Zezé di Camargo comentou o caso da atriz no ‘Encontro’ desta segunda-feira (14)
Após grande repercussão e comoção com o caso da Larissa Manoela, o nome da artista continua sendo um dos termos mais comentados da internet depois de sua entrevista ao ‘Fantástico’, Zezé di Camargo esteve no ‘Encontro’ desta segunda-feira (14) e opinou sobre a questão.
O cantor também falou como lidava com a parte financeira na carreira da filha, a cantora Wanessa Camargo, que começou jovem no ramo artístico.
O sertanejo relembrou sua relação com Larissa ao ser questionado no matinal da Globo sobre o caso. “Conheço a Larissa e a mãe dela desde [quando ela era] criança. A mãe dela, por ser fã da gente...levava ela para o estúdio. Cresci vendo ela e a mãe juntas, é uma relação para mim de mãe e filha, não tem relação mais pura”, disse.
Ele também se solidarizou com a família. “Dessa situação, imaginar que tudo é verdade, é uma surpresa imensa. Torço para que as coisas se resolvam, que ela continue a filha amada pelos pais e os pais sendo amados por ela (..) Que tudo isso seja um mal-entendido...muito triste”, afirmou.
Em relação a como lidou com a carreira da filha, Wanessa, que seguiu seus passos no mundo artístico, o cantor abriu o jogo sobre a questão financeira envolvendo a vida profissional da jovem. “O dinheiro era dela, quem cuidava realmente era a mãe dela. Era a empresária. Nunca soube quanto a Wanessa ganhava”, afirmou.
Ainda no bate-papo conduzido por Patrícia Poeta, Zezé contou como ajudou a herdeira. “O que eu ajudei foi para ela conseguir uma gravadora... Mas acho que consegui esse contrato por causa do talento dela mesmo. Pedi para que eles usassem a sinceridade. Não tenho a menor interferência na vida da Wanessa, principalmente com dinheiro”, disse.
Após diversos rumores, Larissa Manoela quebrou o silêncio e detalhou o rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, em entrevista exclusiva para o 'Fantástico', exibida na noite do último domingo (13). A atriz revelou que "recebia uma mesada", mas ainda assim preferiu deixar todo o patrimônio de sua carreira para trás.
Aos 22 anos, e com 18 anos de carreira, Larissa resolveu retirar os pais da administração de sua vida profissional. Os desentendimentos com Silvana e Gilberto, no entanto, não começaram agora e nada tem a ver com o noivo da artista, o ator André Luiz Frambach, segundo ela. “Tava insuportável para mim ouvir tantas mentiras. Tanta deturpação. Tanta distorção das histórias", afirmou sobre os boatos recentes.
A entrevista da Larissa Manoela pra quem perdeu pic.twitter.com/Crjq4jf0RF
— gizzz (@giimanssur) August 14, 2023
Foi aos 18 anos que Larissa passou a tentar entender mais sobre os frutos da carreira, uma vez que não sabia quanto ganhava e nem quantos bens tinha. Por isso, ela começou a questionar os pais, sendo mais incisiva no último ano. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, revelou.