Zezé Di Camargo resolveu falar sobre o comportamento de Wanessa no BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (7), o cantor usou as redes sociais para dizer que está “orgulhoso” da filha e que vem “aprendendo” muito ao vê-la no reality show.
O sertanejo contou que está passando uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, mas não deixa de acompanhar a herdeira no BBB 24. Tanto que, ele assistiu à conversa que ela teve com Davi, um de seus rivais no jogo.
“Só vou falar uma coisa pra vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência, que conversa bacana, que papo bacana. Como ela é cabeça”, exaltou ele.
O cantor aproveitou para pediu que os seguidores também assistissem à conversa na íntegra. Na ocasião, os dois conversavam mais uma vez sobre a rivalidade que alimentam dentro da casa. “Eu não acho que você seja uma pessoa ruim mais, como eu tinha colocado. Eu não acho que você seja um cara do mal, nada disso. Mas vejo em você coisas que, dentro da vida, eu não estaria nem em contato com você”, disse Wanessa para Davi.
“Eu sou pai dela e estou aprendendo com ela. Assiste esse diálogo, você que está no Brasil, assiste inteiro pra você entender como é a vida”, completou Zezé.
Zezé Di Camargo publica story elogiando sua filha Wanessa: “Tô muito orgulhoso da minha filha. Coerência!” #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) February 7, 2024
‘PSIU’
Após a eliminação de Juninho, Wanessa e Davi conversaram sobre a rivalidade dentro do jogo. Na ocasião, o brother pediu desculpas à cantora por ter usado o termo ‘psiu’. Mas, ele acabou levando uma bronca da sister.
“As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. ‘Psiu’ é ‘cala a boca’. Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca. Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala ‘psiu’ para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito”, disse ela.