AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa Meneghel rebate Mara Maravilha após deboche: ''Só me dá mais pena''

Apresentadora Xuxa Meneghel repreendeu atitude de Mara Maravilha em paródia

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h45 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel critica atitude de Mara Maravilha - Instagram/@xuxameneghel e @maramaravilhaoficial
Xuxa Meneghel critica atitude de Mara Maravilha - Instagram/@xuxameneghel e @maramaravilhaoficial

Parece que a situação entre as apresentadoras Xuxa Meneghel e Mara Maravilha não está das melhores. Isso porque, após a morena alterar uma das letras da loira ao fazer uma paródia em tom de deboche, a Rainha dos Baixinhos não deixou barato e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. 

Tudo começou porque Mara Maravilha foi uma das convidadas do Programa do Ratinho, do SBT, na noite da última segunda-feira (8). Além dela, Sérgio Mallandro também marcou presença e, em determinado momento da atração, o humorista citou o nome de Xuxa, o que arrancou comentários negativos da morena. 

Na ocasião, Mara disse que Sérgio era ‘puxa-saco’ de Xuxa e não economizou nas críticas à colega de profissão. Não satisfeita, ela ainda trocou a letra da música 'Ilariê', hit da loira, disparando palavras ofensivas. "Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou. 

Assim, após saber da repercussão que o caso vem recebendo, Xuxa, através de comentários no Instagram, fez questão de repreender a atitude da ex-Fofocalizando. Em seu texto, a mãe de Sasha Meneghel afirmou ter ficado decepcionada e entristecida com a situação. 

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, começou.

“Por mim, ok. Só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, finalizou. 

Confira!