Em uma entrevista à CARAS, Xuxa Meneghel revelou planos para contribuir com o documentário das Paquitas, que está programado para estrear no Globoplay ainda este ano. A apresentadora expressou seu desejo de participar do projeto, destacando a importância de aproveitar a expectativa do público após o anúncio do seu próprio documentário.
“Queremos lançá-lo logo para aproveitar a curiosidade das pessoas que gostariam que o meu documentário fosse maior. Vou gravar depoimento para o doc. delas”, compartilhou Xuxa, destacando sua contribuição para a produção das ex-colegas de trabalho.
Em outro momento da entrevista, a Rainha dos Baixinhos comentou sobre sua jornada em lidar com a negatividade vinda de terceiros, uma lição que está aprendendo a administrar. Ela refletiu sobre o impacto das mídias sociais, ressaltando como essas plataformas podem propagar tanto mensagens positivas quanto negativas.
“Estou aprendendo a lidar com a maldade. Minha mãe me ensinou que se alguém me batesse ou xingasse, era para revidar. E trouxe isso para o meu dia a dia. Ela não sabia que existiriam mídias sociais, em que as pessoas escrevem muitas coisas bacanas e algumas horríveis. A gente esquece as coisas boas e respondemos aos haters, batemos boca”, compartilhou a artista, expondo os desafios atuais de enfrentar a hostilidade na era digital.
“Aprendi que as pessoas querem tirar seu brilho, espaço, luz, tempo e sossego. E não quero mais dar meu tempo, luz e espaço para quem fala coisas ruins de mim. Simplesmente, deleto. Antes, respondia, mas hoje, com quase 61 anos, não respondo mais”, afirmou Xuxa, enfatizando sua nova abordagem diante das críticas.
SOBRE O DOCUMENTÁRIO
A série documental “Xuxa, o Documentário”, dirigida por Pedro Bial, será lançada na TV Globo a partir do dia 8 de janeiro, logo após o programa “BBB“. A produção revelará aspectos inéditos da vida e carreira da apresentadora por meio de entrevistas com ela, depoimentos de personalidades e reencontros exclusivos.
Além de Xuxa, o documentário conta com testemunhos de diversas personalidades que estiveram presentes em sua trajetória, incluindo Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller, Tatiana Maranhão, Marlene Mattos, Luiza Brunet, Michael Sullivan, Paulo Massadas e sua filha, Sasha Meneghel.
A narrativa abordará não apenas os triunfos, mas também as polêmicas e desafios enfrentados por Xuxa ao longo de sua carreira.