Whindersson Nunes surpreendeu os milhares de seguidores ao revelar que perdeu outro filho em 2023. Na madrugada desta sexta-feira (2), o humorista rebateu as críticas que tem recebido por afirmar que procura por uma barriga solitária e contou que passou por situações delicadas nos últimos tempos.
O desabafo do comediante aconteceu depois que uma internauta criticou o desejo de Whindersson em ser pai e até mesmo citou os antigos relacionamentos dele com Luisa Sonza e Maria Lina – com quem teve um filho.
“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, comentou a internauta em questão.
Desta forma, o humorista resolveu se manifestar e contar os recentes acontecimentos de sua vida. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, escreveu.
Depois, ele fez um novo desabafo e contou que agora prefere ter uma família sem a necessidade de exposição para que ela não seja criticada na web. “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, rebateu.
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com vc. https://t.co/p3sxkMLmBH
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
BARRIGA SOLIDÁRIA
Na quinta-feira (1º), Whindersson revelou aos seguidores que ainda quer ser pai. Tanto que, ele questionou se a prática de ‘barriga solidária’ é permitida no país. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil?”, perguntou. “Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”.
Nos comentários, internautas dividiram opiniões: alguns se solidarizaram com a vontade do humorista em ser pai e outros questionaram o método para tal.