Antes da morte de Rita Lee, ela e Roberto de Carvalho estavam juntos há quase 50 anos
Rita Lee, que faleceu na última segunda-feira (8), viveu uma linda história de amor com Roberto de Carvalho. Juntos por 47 anos antes de sua morte, a web resgatou uma linda declaração do musicista para a amada, em que afirma ser 'teleguiado' por sua paixonite.
No twitter, um trecho de uma reportagem do Estadão em que o casal entrevistava um ao outro viralizou. "Como você me aguenta há 44 anos? Confissão: Sou uma mulher esquisita, ex-presidiária, ex-AA (Alcoólicos Anônimos), ex-NA (Narcóticos Anônimos), não sei cozinhar, sou cinco anos mais velha, sem peito, sem bunda e fumante", questionou Rita.
Ele rebate: "Sou teleguiado pela paixonite há 44 anos, espero que tenhamos pelo menos mais 44 anos pela frente. Só consigo visualizar a antítese do que está nesta confissão. Quando você se declara esquisita, vejo original e genial. Ex-presidiária por injustiça, vítima da repressão. Não precisa cozinhar, eu cozinho pra você".
O pai de Beto,João e Antônio Lee continuou: "Os peitos amamentaram nossos 3 filhos. Cinco anos mais velha, não, mais antiga, e você sabe o quanto eu adoro antiguidades. Tenho Vênus em Capricórnio, que sempre vai me ajudar a relevar essa sua Lua em Virgem que vejo se manifestando aí na confissão".
"E quanto aos AA e NA, well, "shit happens to everyone!" (m*rda acontece com todo mundo!)", finalizou.
Os internautas se derreteram pelas palavras do músico. "Espero que todo mundo tenha a sorte de ter um amor assim pelo menos uma vez na vida", desejou um. "Quando me perguntarem o que é amor eu vou mostrar isso aqui", exclamou outro. "Ela conseguiu o que poucas verdadeiramente conseguem, foi amada por muitos, mas principalmente pelos seus", afirmou um terceiro.
Ney Matogrosso foi o cupido responsável por unir os dois. Após um show do astro em 1972 - onde Roberto era o guitarrista - Rita convidou a banda do cantor para um jantar. Em sua autobiografia, a cantora admite que estava de olho nele, desde que o viu tocando piano: “O gato, além de lindo, cheiroso e excelente guitarrista, também se mostrava exímio pianista. Amor à primeira tecla. Humm”.
só consigo lembrar disso aqui 🥺 pic.twitter.com/iwdaeJnssx
— diário de umA travesti (@alinadurso) May 9, 2023