Zezé Di Camargo completou 60 anos nesta quarta-feira (17) e ganhou uma linda homenagem da filha, Wanessa Camargo
O cantor Zezé Di Camargo completou 60 anos de vida nesta quarta-feira (17), e ganhou uma homenagem especial da filha, Wanessa Camargo. A cantora usou as redes sociais para compartilhar seus parabéns ao pai e parceiro de carreira, postando um registro de um momento carinhoso com o cantor sertanejo.
"Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou", começou ela, sobre o pai.
Wanessa seguiu a publicação desejando o melhor para Zezé no novo ciclo que se inicia: "Te desejo as melhores coisas desse mundo. Compartilhar da vida ao seu lado é um presente. Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário!", completou.
Confira a homenagem de Wanessa Camargo no aniversário do pai, Zezé:
Ver esta publicação no Instagram
Wanessa Camargo participou, junto com o pai, Zezé Di Camargo, do programa 'Faustão na Band', em que falaram sobre as experiências de ambos com a separação. Vale ressaltar que o cantor se separou de Zilu Camargo, mãe dos seus três filhos, há alguns anos, enquanto Wanessa acaba de se divorciar de Marcus Buaiz, após 17 anos e dois filhos juntos.
Junto com Faustão, ambos refletiram sobre o divórcio e como fica a família após a decisão do casal. No palco, o apresentador quis saber: “Quando Zezé separou, como foi a sua conduta com o seu pai? E agora você separa, como está o seu pai com você?”.
Wanessa, então, contou que sempre apoiou o pai e a mãe durante a separação dos dois. "Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via", explicou.