Na reta final da gravidez, Viviane Araújo afirmou que sentirá falta da barriga
Viviane Araújo está contando os dias para o nascimento de Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão. Tanto que a atriz prevê que o ‘barrigão’ de grávida irá desaparecer em breve, como afirmou em seus Stories, nesta terça-feira (30).
“Sabe o que estou sentindo aqui? Que daqui a pouco essa barriguinha aqui não vai ter mais (...) Estou com quase 40 semanas e o Joaquim nem dá sinal!”, começou dizendo sobre o período de gestação.
Ela continuou: “Vou sentir falta [da barriga]. Tão gostoso ter ele aqui dentro. Claro que estou doida, louca, para ter ele aqui nos meus braços, mas ele vai vir a hora que ele quiser”, demonstrando empolgação.
Apesar da ansiedade, a artista afirmou estar otimista quanto à chegada do primogênito. “Vai dar tudo certo. Estou muito ansiosa, não vejo a hora", revelou.
Para completar, Viviane fez uma enquete pedindo a opinião dos seguidores sobre a possível data de nascimento: se acham que Joaquim irá nascer antes do sábado (3), quando a gravidez completa 40 semanas, ou depois. “Quero saber!”, pediu.
Viviane Araújo compareceu a uma das últimas consultas médicas antes da chegada do bebê, na última terça-feira (23), e aproveitou para descobrir quantos quilos ganhou durante a gravidez.
"Será que hoje é minha penúltima consulta? A previsão [de nascimento] é dia 3 de setembro, 40 semanas. Então, filho, vamos esperar até o dia 3", revelou Viviane, que estava acompanhada do marido, em seus Stories.
Em seguida, a artista subiu à balança para conferir seu peso - que era de 79 quilos. “Então, ganhei 14 quilos", calculou a futura mamãe, completando que estava com um quilo a menos na pesagem anterior.