Após Suelen Gervásio desabafar sobre sua relação com o cantor, Vitão recorreu às redes sociais, na última terça-feira (4), para se pronunciar sobre o episódio. Segundo o relato da famosa, ele não está presente na gestação da filha e está proibido de ver o parto.
No último dia 22, a internet ficou agitada com as supostas traições e interações de Neymar com outras mulheres, mesmo tendo um relacionamento sério com Bruna Biancardi. Foi a partir desse momento que Suelen teve a ideia de desabafar sobre sua relação com Vitão e como ele reagiu a suposta paternidade.
“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, iniciou ele nos stories do Instagram.
Ainda seguindo com o textão ele complementou: “Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”.
Vitão confessou que começou a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fez um plano de saúde para ela e Nina. Ele alegou também que desde o começo teve conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo a paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar, tudo isso teve consentimento dela, segundo ele.
“Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, contou.
“Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança. Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, disse.
Por fim, Vitão afirmou que ele, a sua equipe e seu advogado estão sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen e que Nina merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. “É o que desejo a ela, sendo minha filha ou não”, concluiu.
Confira as sequências de stories:
MÃEZONA
Em entrevista ao Otalab, liderado por Otaviano Costa, Emanuelle Araújo relembrou, nesta quarta-feira (7), do momento em que ficou grávida aos 16 anos. Na participação no programa, ela falou sobre as inúmeras dificuldades que passou durante a gestação de Bruna, que hoje tem 29 anos.
“Teve um bullying na escola, porque eu era popular, uma garota que meio que agitava a escola e, de repente, aquela menina politizada fica grávida […] Eu não optei por abortar”, lembrou.
Em seguida, a atriz afirmou que se conectou muito com a filha em sua barriga e por isso optou por ter a criança.
“A gravidez foi mega difícil, eu detestei ficar grávida e quando a Bruna nasceu eu fiquei ‘uau’ e virou um mundo fantástico. Achei que não ia rolar mais vida artística, falei ‘acabou e agora vou ser mãe'”, finalizou.