Virginia explicou que o caso não passou de um mal-entendido
Publicado em 10/02/2023, às 17h52
Após se tornar alvo de críticas por supostamente cobrar por fotos durante um evento, Virginia Fonseca voltou às redes sociais para comentar a polêmica. Segundo a esposa de Zé Felipe, o caso não passou de um mal entendido.
Ela esclareceu que os valores não foram cobrados para ela posar para fotos com fãs, e sim para a compra de produtos de sua marca, o que garantiria uma senha para a fila de fotos. No entanto, alguns compradores ficaram sem suas fotos, o que gerou um pedido de desculpas por parte da famosa.
"Sobre eu ter cobrado para tirar foto: eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news já está indo longe demais. Não cobrei por foto, ontem eu fui para inauguração do quiosque da WePink [marca da influencer], teve 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus. Quem comprasse no quiosque, ganharia uma senha!", argumentou ela.
Virginia ainda ressaltou que não existia a possibilidade dos fãs pagarem para tirar foto com ela, já que os valores eram exclusivamente para a compra dos produtos de sua marca.
A influenciadora finalizou o story afirmando que irá voltar ao mesmo shopping para tirar fotos com todas as pessoas que compraram seus produtos e acabaram sendo esquecidos ao final do evento.
Ver essa foto no Instagram
"Não sei o que aconteceu. Visualmente a fila tinha acabado. Perguntei 'Já acabou?', e falaram 'Já'. Pra mim, tinha tirado foto com todo mundo. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão.Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra”, iniciou.
“Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá. Erramos feio, estou mal pra caramba"