Tony Ramos entrou para a lista de famosos que se tornaram vítimas de golpes na internet. O ator, que teve a imagem e voz utilizados via inteligência artificial para uma propaganda de medicamentos, se pronunciou sobre o crime.
Em entrevista ao jornal Extra, o intérprete de Antônio La Selva, de ‘Terra e Paixão‘, lamentou: “Foi uma coisa grotesca. Como não tenho rede sociais, meus amigos e parentes mandaram pra mim por email. Nunca fiz uma propaganda remédio, já começa por aí“.
“Pegaram uma entrevista que eu tava dando para a Ana Maria Braga e botaram uma dublagem em cima, como se eu tivesse recomendando o remédio. Uma coisa ridícula, porém criminosa. As medidas já foram tomadas“, continuou Tony. Vale lembrar que a apresentadora do matinal também já foi vítima.
Ainda no bate-papo, o veterano, de 75 anos, lamentou a quantidade de perfis fakes em seu nome nas redes sociais: “Eu não tenho Facebook, Instagram e Twitter, e essas plataformas sabem disso. Elas deveriam não criar perfis falsos em meu nome“.
“Eu respeito quem tem rede social, nunca falei mal. Jamais falaria. Apenas não é meu perfil. Eu não sei fotografar meu prato de comida e botar na rede “olha que lindo o macarrão que estou comendo”, finalizou Tony Ramos, que não pretende se dedicar à vida de influenciador.
MAIS UMA VÍTIMA
Depois de Isabelle Drummond e Marcelinho Carioca, mais um famoso entrou para a estatística de vítimas de crimes: Manoel Soares. O apresentador, que mora em São Paulo, teve a residência invadida por um bandido e reagiu à tentativa de assalto.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18), quando um criminoso rendeu uma funcionária na porta do imóvel. No momento da ação, quatro dos seis filhos do ex-funcionário da TV Globo estavam na casa. A esposa, Dinorah Rodrigues, não estava. Veja aqui.