A apresentadora Titi Müller e Tomás Bertoni, da banda Scalene, não estão mais juntos. A artista anunciou a separação em entrevista à revista TPM publicada recentemente. No bate-papo, ela conta quais momentos foram cruciais para que o ex-casal chegasse à conclusão de não ficarem mais juntos.
“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, brincou ela, explicando que os dois não paravam em casa por rotinas de trabalho. Depois disso, começaram a se afastar.
“Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num tempo bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso”, completou ela.
Müller ainda relatou como aconteceu a “despedida” de sua separação: “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”.
Ela, que é mãe de Benjamin, do relacionamento com Tomás, ressaltou que sempre se imaginou futuramente como uma “velha rica”, e não se enquadra em tipos convencionais de casamento.
“Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca pensei que seria feliz com a mesma pessoa, tendo que transar exclusivamente com ela para o resto da vida”, concluiu.