AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro fala sobre mais filhos com César Tralli: “Outra história”

Mãe de Rafaella e Manuella, Ticiane deu resposta sincerona aos fãs

Redação Publicado em 22/11/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro respondeu às principais dúvidas dos fãs em suas redes sociais na última terça-feira (21). Entre elas, um seguidor anônimo quis saber dos planos da apresentadora de ter mais filhos com César Tralli.

Sem rodeios, Ticiane respondeu que não basta apenas querer engravidar. "Pensar a gente pensar, tentar a gente tenta, conseguir é uma outra história", declarou sem mais explicações.

Vale mencionar que, atualmente aos 47 anos, Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus, do antigo casamento com Roberto Justus, e Manuella, com César Tralli. As meninas têm 14 anos e 4 anos, respectivamente.

SEGREDO DO MARIDO

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para entregar o segredo para as "pernas bonitas" de César Tralli. O vídeo foi publicado poucos dias após o jornalista, que é casado com a apresentadora da Record, ter os membros inferiores elogiados por Alcione.

"Alcione, Marrom Bombom... Agora sim. Olha o segredo das pernas bonitas do Cesar. Carregando um pacotinho de 25 quilos. É isso, imagem para você e para todas as mulheres que pediram", brincou a famosa, mostrando o âncora do 'Jornal Hoje' pedalando com a filha do casal, Manuella, de 4 anos.

Na ocasião, a veterana afirmou se sentir atraída por pernas masculinas. Para exemplificar, relembrou alguns cliques do funcionário da TV Globo patinando na orla do Rio de Janeiro, ainda em 2014. "Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito", brincou Alcione, aos risos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!