Tiago Leifert e Eduardo Semblano, o 'Fui Clear', discordaram sobre caso Daniel Alves
Publicado em 23/02/2024, às 17h49
Tiago Leifert se revoltou contra o jornalista Eduardo Semblano, conhecido nas redes sociais como 'Fui Clear', após o colega sugerir que Daniel Alves foi vítima de um "golpe" ao ser acusado de estupro. O jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo crime sexual, na Espanha.
O discordância veio à tona durante o '3 na Área', programa que a dupla comanda ao lado de Victor Canedo. Os apresentadores repercutiam o caso, que chegou ao fim nesta quinta-feira (22), , e Semblano emitiu sua opinião favorável ao condenado: "Eu acho que ele não fez", iniciou.
O jornalista afirmou que sua opinião não tem importância, mas decidiu compartilhá-la por ser cobrado por isso. E seguiu defendendo a possibilidade de Daniel Alves ser inocente: "Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas e pessoas muito poderosas".
Semblano acredita que pessoas ricas estão mais suscetíveis à falsas acusações: "Ao mesmo tempo que eles se acham o dono do mundo, existe um outro ‘cartel de golpes’ enorme”.
No programa “3 na Área", o comentarista "Fui Clear" diz que nao acredita em estupro de Daniel Alves:
— Goleada Info (@goleada_info) February 23, 2024
— Existe a indústria do golpe.
Tiago Leifert, sobre a fala do Fui Clear:
— Eu nunca, discordei tanto do Clear na minha vida e olha que a gente discorda bastante.
🎥 3 na… pic.twitter.com/S1FswYbTPl
Tiago Leifert permitiu que o parceiro de programa terminar de expor sua visão sobre o tema, mas deixou claro: "Eu nunca discordei tanto do Clear na minha vida, e olha que a gente discorda bastante”. O ex-contratado da TV Globo acredita que Alves é culpado: "Ele não só fez, como mentiu, mudou de versão".
O antigo comandante do BBB também não concordou quanto a possibilidade do jogador ter sofrido um golpe. Leifert reforça que a vítima não aceitou dinheiro do jogador e nem mesmo apareceu na mídia: "Até hoje a gente não sabe o nome dela".
Ainda segundo o apresentador, a vítima mostrou força ao seguir com a acusação até o final, mesmo recebendo ofertas financeiras para deixar o caso. Ele acredita que, há poucos anos, uma acusação grave, contra um jogador, jamais seria levada para a frente.
"Quantas mulheres foram estupradas em banheiros de festas em Barcelona (…) e não falaram nada? Foram pra casa, entraram em depressão, se suicidaram, porque ninguém ia acreditar? A menina teve coragem”, finalizou Tiago. Veja abaixo:
A discussão deveria ter acabado aqui com esse tapa do Tiago Leifert no Fui Clear. pic.twitter.com/mM22HEloPr
— Danielle Barbosa (@DaniBarbs7) February 23, 2024