AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thiaguinho já pagou o aluguel de Rodriguinho; entenda como o cantor 'quebrou' 2 vezes

Em um podcast, Rodriguinho compartilhou que já recebeu ajuda financeira de Thiaguinho

Da Redação Publicado em 22/01/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho já pagou o aluguel de Rodriguinho - Reprodução/Globo/Instagram
Thiaguinho já pagou o aluguel de Rodriguinho - Reprodução/Globo/Instagram

Antes de entrar no BBB 24, Rodriguinho compartilhou detalhes de sua relação turbulenta com o dinheiro, admitindo que sua falta de controle financeiro o levou a quebras significativas em sua vida. Em uma conversa franca no podcast de Joel Jota, o pagodeiro revelou episódios marcantes envolvendo suas finanças, admitindo, inclusive, que Thiaguinho, seu grande amigo pessoal, o ajudou financeiramente.  

“Quebrei duas vezes no nível da minha sogra dar dinheiro para a gente comer, nível do Thiaguinho pagar meu aluguel”, revelou. Rodriguinho também reconheceu sua tendência impulsiva de gastar: “Vivia sem amanhã. Sempre fui louco, de gastar muito, sempre gostei de coisa cara e comprava mesmo sem ter dinheiro. Fui perceber quando acabou.”

Na entrevista, o cantor também abordou como a pandemia de Covid-19 trouxe um novo golpe financeiro para sua vida, com 120 shows cancelados abruptamente. Sem fontes de renda, o músico enfrentou dificuldades, levando-o a vender seus veículos e recorrer a um empréstimo de R$ 500 mil. Esse momento desafiador também foi uma oportunidade para diversificar seus investimentos, resultando na abertura de uma loja de roupas e um lounge de narguilé — iniciativas que foram cruciais para a sua recuperação financeira.

Essas revelações surpreendentes ressaltam a intensidade dos desafios financeiros enfrentados pelo artista, incluindo momentos em que precisou da assistência financeira de pessoas próximas. A experiência compartilhada na entrevista traz a noção de que mesmo um artista renomado pode se ver em situações complicadas financeiramente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!