Cris Dias expôs a falta de pagamentos de Thiago Rodrigues em algumas oportunidades
Publicado em 05/06/2023, às 12h56 - Atualizado às 18h38
A polêmica protagonizada por Thiago Rodrigues e Cris Dias em torno da pensão do filho do ex-casal ganhou novos capítulos nos últimos dias. Isso porque o ator, envolvido em um escândalo de falsa denúncia, detonou a postura da jornalista.
Convidado do 'Barbacast' desta semana, relembrou o início da polêmica, quando as cobranças se tornaram públicas e ela o chamou de pai ausente. Para ele, a ex-esposa deveria ter adotado uma postura diferente, com base em sua formação profissional.
"Eu sou ator, mas ela é jornalista. Eu acho que pega pior. Imagina, você vai assistir o 'Jornal Nacional' e quem está te passando a notícia é uma pessoa que está envolvida num escândalo. Não é legal. Porque o artista está num universo meio da 'porralouquice', você até aceita mais. Já o jornalista tem que ser mais cauteloso quanto a isso", argumentou Thiago.
O artista de 42 anos ainda comparou o caso com os próprios pais, que passaram por uma situação semelhante. Apesar de acreditar que sua mãe teria a mesma atitude de Cris, caso pudesse expor na mídia, ela decidiu reverter o problema sozinha.
"Meu pai não pagava a pensão e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse", continuou.
VEJA:
Ainda na mesma entrevista, Thiago seguiu comentando sobre as brigas públicas com a ex-esposa. Após ela relater ter recebido ameaças de processo judicial pela veículação das cobranças e ironizar sobre "ter dinheiro para entrar na justiça e poder pagar a pensão", ele refletiu.
O ator afirmou que nunca teve interesse em brigar com a mãe de seu filho publicamente, além de ressaltar seu carinho e respeito por ela. No entanto, com exposição por parte de Cris, ele decidiu ir para os meios judiciais.
"Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na vara da família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante".