AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vazou!

The Masked Singer: vaza nome de vencedor antes do último programa; saiba quem

Ex-BBB teria levado para casa R$ 150 mil e o título de campeã do The Masked Singer

Marina Borges

por Marina Borges

[email protected]

Publicado em 28/02/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo comanda o reality show 'The Masked Singer' na Globo - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo comanda o reality show 'The Masked Singer' na Globo - Reprodução/TV Globo

O reality show ‘The Masked Singer’ está chegando ao fim e, inclusive, já encerrou suas gravações — que são exibidas nas tardes de domingo da TV Globo. Acontece que, antes do último programa ir ao ar, parece que vazou quem é o vencedor desta edição. A atração, que conta com famosos mascarados fazendo apresentações musicais, é um sucesso justamente por despertar a curiosidade do público em descobrir quem está por trás das fantasias.

Agora, ao que parece, esse mistério chegou ao fim antes da grande final. Isso porque, de acordo com informações do colunista André Romano, do site ‘Observatório da TV’, a mascarada vestida de Vitória Régia é a ex-BBB Flay e será quem irá levar para casa o prêmio de R$ 150 mil e o título de campeã.

Com isso, a cantora se juntará à lista de vencedores do ‘The Masked Singer’ ao lado de Priscilla Alcântara (Unicórnio) e de David Junior (Dragão). Vale mencionar que, ainda segundo informações de André Romano, outro ex-BBB e um ator estarão na final também, mas os nomes não foram revelados.

SUCULENTOS DESMASCARADOS!

As identidades por trás dos Suculentos foram reveladas durante o 'The Masked Singer Brasil' do último domingo (26). Os mascarados mascarada foram os únicos que foram deixados de lado nas votações e mostraram o rosto por trás das máscaras divertidas das plantas suculentas: Rosana, Patrícia Marx e Silvinho Blau.

Os jurados e a Ivete Sangalo ficaram em choque com a descoberta. "Eu não estou acreditando!", Sabrina Sato se surpreendeu. A apresentadora do programa se derreteu pelo trio renomado. Ela começou homenageando a dona da voz que canta 'como uma deusa': "Eu preciso falar como cantoura, como uma deusa, eu não estou acreditando que estou com essas pessoas aqui no palco. Rosana, mulher. Você é uma das maiores vozes eu eu já escutei, uma das maiores inspirações para todas as cantoras do país".