Momento sincerão! Na última quarta-feira (8), a atriz Thaila Ayala ficou incomodada com alguns comentários de seus seguidores e aproveitou para gravar um vídeo repleto de sinceridade. O tema era simples: por qual motivo seu marido, Renato Góes, não estava presente na viagem que a atriz fez aos Estados Unidos.
Em seu desabafo, a morena compartilhou que, em sua caixa de perguntas nos Stories, a maioria dos comentários era sobre o marido, sendo que 40% das respostas eram questionamentos sobre sua viagem sozinha.
“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”, confessou.
Ao final, a atriz mandou um recado empoderado para os fãs. “Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Essa escolha é feita”, disparou. “E, graças ao bom Deus, eu tenho essa liberdade. Temos. E, se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem”, concluiu.