Tatá Werneck e Rafa Vitti completaram três anos de casados na última segunda-feira (3)
Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram três anos de casados há uma semana. Acontece que a comandante do ‘Lady Night’ esqueceu da comemoração e só foi lembrada por uma seguidora na noite do último sábado (8). Bem-humorada, o esquecimento foi motivo de piada nas redes sociais da apresentadora.
"Acabei de descobrir pela Lucrecia que hoje é meu aniversário de casamento. Se puder avisar com mais antecedência eu consigo lembrar de depilar ou comprar um presente", começou narrando.
Em seguida, Tatá descobriu que, na verdade, a data já havia passado há dias. "Peraí. Descobri que foi dia 3. Por favor. Não avisem ao Rafa. Vou fingir que lembrei e ele esqueceu como uma grande babaca", completou em tom de brincadeira.
Vale mencionar que Tatá Werneck e Rafael Vitti começaram a namorar em fevereiro de 2017. Os dois foram morar juntos no final do mesmo ano, porém só oficializaram a união dois anos depois em uma cerimônia simples em seu apartamento. Eles são pais de Clara Maria, de quase 3 aninhos.
Acabei de descobrir pela @somoslucrecia que hoje é meu aniversário de casamento. Se puder avisar com mais antecedência eu consigo lembrar de depilar ou comprar um presente ❤️
— Tata werneck (@Tatawerneck) October 9, 2022
Peraí. Descobri que foi dia 3. Por favor . Não avisem ao Rafa. Vou fingir que lembrei e ele esqueceu como uma grande babaca
— Tata werneck (@Tatawerneck) October 9, 2022
Tatá Werneck revelou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, que tomou uma decisão caso queira ter mais filhos no futuro: congelar seus óvulos. A apresentadora contou que o motivo por trás disso foi o dilema que vive, pois ama ser mãe e gostaria de ter mais filhos, mas passou por dificuldades na gravidez.
"Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos”, começou.
Em seguida, ela declarou todo seu amor por esta parte de sua vida: “Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim". De acordo com Tatá, seus óvulos serão congelados e ficarão armazenados em uma clínica especializada no começo de 2023.