O jornalista tem chances de comandar a casa mais vigiada do Brasil
Após o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo, já surgiram especulações de quem assumirá o comando do ‘Big Brother Brasil’. Alguns nomes já estão sendo apontados, entre eles, Tadeu Schmidt.
Segundo o site ‘Notícias da TV', o jornalista foi cotado para entrar no lugar de Leifert durante os três meses de reality. A ideia tem como base a vasta experiência de Tadeu, além do carisma e jogo de cintura em programas ao vivo do apresentador do ‘Fantástico’ ..
A decisão ainda não foi tomada. Nomes como Marcos Mion, recém contratado pela Globo e Ana Clara, ex-participante do ‘BBB’ e apresentadora de algumas atrações no ‘BBB’ e no 'The Voice Kids’, também estão na lista de possibilidades para comandar o reality.
ESCOLHAS
Na última quinta-feira (9), o nome mais cotado pela mídia foi Marcos Mion, que já tem experiência com reality shows.
Um dos motivos que pode indicar essa substituição é que, segundo o site Observatório da TV, o novo comandante do ‘Caldeirão’ estaria ajudando Boninho a selecionar os participantes da próxima edição.
O ‘BBB 22’, também de acordo com o mesmo portal, deverá reproduzir os formatos anteriores, que incluiu celebridades entre os brothers e sisters - o chamado ‘Camarote’. Alguns nomes, inclusive, já estariam sendo avaliados pelo diretor do programa e sua equipe.
Entre os mais cotados, estariam: Samantha Schmütz, Tiago Abravanel, Sérgio Loroza, Negra Li, Armando Babaioff, André Luiz Frambach, Arthur Aguiar, Cleo, Paulo Vieira, Zé Felipe, Lexa, Carlinhos Maia, MC Carol, Latino, Aline Riscado, MC Livinho e Ney Lima.