Susana Werner falou sobre carreira e relembrou uma história de seu passado com o marido, o ex-goleiro da seleção brasileira, Júlio César, em entrevista ao podcast ‘Parolar’.
A loira abriu o jogo sobre o começo do namoro com o amado e revelou que, na época, optou por largar os compromissos profissionais, incluindo o contrato com a TV Globo, para acompanhá-lo.
“Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento”, recordou.
Ela continuou: “Mas eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha, e eu não podia jamais dizer: ‘não, peraí, eu vou fazer novela e você vai ser jogador de futebol’. Não. Falei: ‘vamos embora. Vamos embora nesse sonho aí’. A gente brinca para caramba, fala que o Júlio é o meu plano de previdência que deu certo.”
Hoje, Susana é empresária do ramo da beleza e possui uma rede de estética. “Querer ser dona do próprio negócio, querer cuidar de tudo e dar conta do recado não é fácil. Eu dou graças a Deus, os meus filhos são grandes. Então, hoje eu me sinto pronta para atuar nessa área. Mas, talvez há dez anos eu não tivesse condições”, concluiu.