Susana Vieira fez um desabafo emocionante durante sua participação no ‘Altas Horas’ (TV Globo) do último sábado (25). A atriz, que participou do programa por videochamada, falou sobre sua vivência da pandemia, em que, além de enfrentar o isolamento social, teve de passar por quatro sessões de quimioterapia.
Antes de tudo, a famosa quis justificar o look escolhido – afinal, ela surgiu toda confortável, com um shorts curtinho e uma blusa decotada e em tom amarelo vibrante. Durante o papo, ela fez questão de ressaltar que não se prende em escolher roupas que são “adequadas” para a sua idade.
“Eu gosto de minissaia, eu gosto de calça justa, gosto muito de short. E eu estou nem aí para dizerem que existe uma data ou uma idade certa para você parar de ser jovem e começar a ser velha. Isso não existe, não está em livro nenhum.”, falou ela.
Pouco tempo depois, ela acabou mencionando seus sentimentos durante seu período isolada. “Eu passei um período muito triste como todo mundo. Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem nada, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina”, desabafou ela.
Além de tudo isso, a famosa ainda teve de passar por mais quatro sessões de quimioterapia, como parte de seu tratamento contra leucemia. “Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso”, encerrou.