Sonia Abrão pediu o fim do 'Encontro' na Globo e criticou a postura de Patrícia Poeta à frente da atração matinal
Sonia Abrão voltou a usar o 'A Tarde É Sua' para criticar Patrícia Poeta. Há mais de um ano acompanhando o desempenho da apresentadora a frente do 'Encontro', ela insinuou querer que a famosa deixe a atração matinal.
“Você vê que a situação foi se agravando porque ninguém tinha autoridade para brecar a história. Mas nas reuniões, era sempre sobre atender todos os caprichos da Patricia Poeta. Ninguém se posicionou, se tivessem feito desde o começo teriam poupado os apresentadores e o público de um clima constrangedor, e não iriam se queimar diante da opinião pública", começou ela.
Abrão ainda ponderou sobre como ninguém deve aguentar mais o climão gerado por Patrícia Poeta nos bastidores: “Não adianta, podem elaborar mil teorias, claro, é límpido, é um produto que o público não quer mais, em função de tudo isso. É desagradável pra gente, como telespectador, participar de tudo isso".
"As pessoas não querem ser cúmplices do desrespeito, de tudo ali, que aconteceu com o Manoel. E também o que acontece nos bastidores, ficou tudo inviável. Se preocuparam mais com a figura central do programa, do que com o próprio programa”, completou.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora confessou sentir ranço de Patrícia Poeta. Ela explicou não conseguir mais engolir as atitudes da global com Manoel Soares. "Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa", afirmou.
"Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada", disse ela.