Cantor deixou o palco e recebeu atendimento médico no local
Publicado em 26/05/2023, às 07h50 - Atualizado às 10h26
Sidney Magal deu um susto nos fãs na noite da última quinta-feira (25). O cantor passou mal durante um show no SESI de São José dos Campos, interior de São Paulo, e acabou precisando interromper a apresentação. Ele deixou o palco e recebeu atendimento médico.
Tudo aconteceu depois de cerca de 50 minutos do início do show. De acordo com o G1, uma ambulância se aproximou do palco para prestar atendimento ao cantor. Pouco depois, ele voltou ao microfone pelos bastidores para tranquilizar o público.
"Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês", disse Magal, se referindo a um de seus grandes sucessos. A plateia, então, reagiu aplaudindo e gritando.
A assessoria de imprensa do cantor informou que ele teve um pico de pressão devido à sequência intensa de shows nos últimos dias. Logo, a orientação médica era que o artista repousasse. Por este motivo, Magal não retornou ao palco e apenas cantou mais algumas músicas diretamente dos bastidores. "Ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado", informou.
Para o G1, o Hospital Vivalle de São José dos Campos disse que Sidney foi internado na noite de quinta-feira, mas não revelou seu estado de saúde. Ele está em turnê com o show Rádio do Magal, que relembra grandes músicas do rádio.
Ver essa foto no Instagram
Sidney Magal já revelou, em agosto passado, durante o podcast ‘Inteligência Ltda’, uma situação inusitada em um de seus shows. Ele explicou que uma fã invadiu seu camarim e se masturbou agarrada nele, deixando-o perplexo.
"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", contou.
A esposa de Magal, Magali West, estava no camarim naquele momento e, ao contrário do esperado, disse ao marido que não fizesse nada sobre o ocorrido. "Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", revelou.
No entanto, na segunda vez em que a fã encontrou o artista, duas semanas após o episódio e na porta dos estúdios da TV Globo, a esposa de Magal a barrou. "Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou o cantor.