Após preocupar os fãs ao passar mal durante um show e precisar deixar a apresentação antes da hora, Sidney Magal foi às redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Ele amenizou o problema e prometeu encontros futuros com os seguidores.
“Estou aqui para tranquilizar vocês pelo ocorrido no show de ontem em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, iniciou.
Sidney continuou, ainda no vídeo postado na noite da última sexta-feira (26): “Fizeram exames e viram que não era nada grave. Nos veremos muitas outras vezes ainda. Estou bem”. O cantor de 72 ainda também agradeceu o empenho dos fãs:
“Para quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver”, finalizou o veterano.
No setor de comentários, fãs e amigos de Magal seguiram demonstrando preocupação com a saúde do cantor. Além disso, muitos fizeram questão de comemorar a atualização feita por ele, deixando claro que a situação havia sido normalizada.
COMO EVITAR PICOS DE PRESSÃO?
Sidney Magal deu um susto nos fãs na última quinta-feira (26). O cantor, que se apresentava no SESI de São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, precisou interromper um show após passar mal durante um número. Ele deixou o palco e recebeu atendimento médico.
Logo após o acontecido, a assessoria do famoso informou que ele teve um pico de pressão devido à sequência intensa de shows nos últimos dias. Mas, afinal, o que é um pico de pressão? E como evitá-lo? O médico João Vicente da Silveira, especialista em cardiologia e Médico do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), solucionou tais dúvidas em entrevista à AnaMaria Digital.
Clique aqui e saiba mais.