Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet namoraram em 2003, ainda na juventude
Publicado em 22/02/2024, às 11h52
Sérgio Hondjakoff se pronunciou sobre a comparação feita por Yasmin Brunet, sua ex-namorada, no BBB 24. Em bate-papo com os colegas de confinamento, a modelo afirmou que se atraiu pelo eterno Cabeção, de 'Malhação', por achá-lo parecido com Eminem.
A explicação para o relacionamento divertiu os brothers e viralizou nas redes sociais. O ator reagiu de maneira bem-humorada ao saber: "Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24. E o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo 'fofo'…", iniciou.
"Você, além de linda, foi muito fofa comigo", continuou Hondjakoff. Ele também falou sobre a suposta semelhança com o rapper americano: "Aquele seu impulso de querer me ter como seu crush, "Eminem made in Brazil", também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje".
Ainda na mesma mensagem, o ator se derreteu por Yasmin. Ele afirmou guardar com carinho com carinho as memórias da relação com a filha de Luiza Brunet: "Palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro".
Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet namoraram em 2003. Na época, a participante do reality da TV Globo tinha apenas 15 anos. Quatro anos mais velho, o ator era conhecido por interpretar Cabeção na novela adolescente.
No BBB 24, Yasmin Brunet revelou um detalhe secreto sobre seu relacionamento com Sérgio Hondjakoff. Em conversa com os colegas de confinamento, a participante do reality afirmou que se atraiu pelo eterno Cabeção, de 'Malhação', pela semelhança dele com um astro internacional.
Trata-se do cantor Eminem. No bate-papo com Rodrigo e Wanessa Camargo, a modelo contou que o rapper estadunidense foi sua primeira paixonitena época da adolescência: "Ele foi o meu primeiro crush, eu só namorei um menino porque parecia ele”, admitiu a sister. Veja mais aqui.