Luísa Sonza detonou haters e confessou que quer sentar com alguns deles para provar seu conhecimento
Luísa Sonza usou suas redes sociais, na tarde do último domingo (31), para desabafar sobre as fortes críticas que vem recebendo dos internautas.
Em seu Twitter pessoal, a cantora disse que não é porque alguém gosta de funk, pop ou pagode que não saiba de outros ritmos, poesias e melodias. “Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne 'melhor' que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade”, iniciou.
A artista confessou que muitas vezes é julgada pelo gênero musical. “Música é música. Uma coisa não diminui a outra. Sua inteligência não diminui se você escutar alguma música popular de hoje. Se você se limitar só a coisas que a elite considera ‘cult’ sinto lhe dizer, mas isso não te torna mais inteligente que seu amiguinho que escuta o que tem vontade”, completou.
Por fim, Luísa tweetou que queria debater com algum hater para provar o seu conhecimento. "Juro que sentaria com qualquer um que paga de cult musical pra ver se algum desses saberia mais de música do que eu. Tenho nojo de elitismo cultural/musical. Vocês não são melhores que ninguém porque escutam a p*ta que pariu e falam mal de música popular, vocês só são ultrapassados. Só", finalizou.
RAINHA, NÉ?
Luísa Sonza tem um novo recorde em sua carreira: ‘CACHORRINHAS’ se tornou sua música solo a ficar mais tempo em primeiro lugar no Spotify Brasil.
Antigamente, este posto era ocupado por ‘Braba’, mas a canção mais recente da gaúcha já ocupa o topo das paradas pelo quarto dia consecutivo.
Por conta do sucesso do single, ele já conquistou o disco de ouro em menos de duas semanas do seu lançamento, que ocorreu dia 18 de julho.
Além do Spotify, ‘CACHORRINHAS’ se mantém no top 3 dos maiores streamings de música do Brasil: no Apple Music, no Tidal e no Deezer ele ocupa o segundo lugar, enquanto no Youtube ele se encontra na terceira posição, com mais de 11 milhões de visualizações no videoclipe.
A música também fez muito sucesso nas redes sociais, como no TikTok, onde acumula mais de 95 mil vídeos que utilizaram a canção, e no Instagram, no qual o número aumentou para 158 mil vídeos.