As gravações do ‘Casa Kalimann’ continuam a todo vapor e a grande convidada desta semana foi ninguém menos que Sarah Andrade. Durante as dinâmicas propostas pela apresentadora, a loira aproveitou para falar sobre sua participação no ‘BBB21’ e, é claro, não escapou dos questionamentos sobre uma possível paixão dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Apesar das especulações aqui no “mundo externo”, a consultora de marketing digital negou que tenha sentido atração por algum colega de confinamento. “Não, só pelo Gil mesmo! Eu falei, ‘naquela casa, não vou entrar e fazer casal’. Corta para: Sarah em um casal com Gil, sem nem beijo na boca”, brincou.
E quando o assunto é Gil do Vigor, torna-se impossível não mencionar a bela amizade que os dois criaram no reality. Sarah garantiu que os dois possuem uma conexão muito forte: “Engraçado, né, que isso foi no primeiro dia do programa, a gente já se identificou muito e foi por causa de um signo! A gente descobriu que tinha o mesmo signo – Câncer – e a gente começou a conversar, daí vimos que os dois eram aquela coisa”.
“Manteiguinha derretida, aquela coisa que se apaixona com facilidade, e logo estava lá já eu e ele caindo de amores um pelo outro, se entregando”, prosseguiu.
E não deu outra, ela fez questão de tecer uma série de elogios ao amigo. “O Gil tem um jeitinho muito particular dele, que é muito puro, e isso me ajudava a trazer um pouco mais para a realidade. Ele é maravilhoso, adoro as cachorradas”.
Sem dúvidas, Sarah foi uma das participantes que mais sofreu reviravoltas no ‘BBB21’. De favorita à eliminada com um dos maiores índices de rejeição, ela ainda lamentou a forma como tudo aconteceu: “Dá um apertinho no coração, né?”.
“Ver que você estava sendo considerada uma das favoritas no negócio e, de repente, fuén… Do céu ao inferno”, finalizou.