Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee, na madrugada desta terça-feira (20), após uma traição do empresário durante o reality ‘Ilha’, exibido na Record TV.
Os rumores de traição circulam há alguns dias e a influenciadora digital até chegou a negar o suposto affair do marido, apontado que Pyong não havia caído em tentação no confinamento do programa. No entanto, em seu desabafo, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o relacionamento.
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, publicou a loira no Instagram Stories. Eles são pais de Jake, de apenas 1 ano e 5 meses.
“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou ela, que estava com o hipnólogo desde 2009.
Na rede social, Sammy já não segue mais Pyong. Além disso, ela também apagou algumas fotos e vídeos dele, com exceção das imagens em que estão com o filho.
O anuncio da separação veio logo após a Record TV divulgar o teaser promocional de ‘Ilha’, que estreia no próximo dia 26. A chamada é um compilado de cenas do confinamento, com as palavras ‘brigas’, ‘competição’, ‘confinamento’, ‘festas’, ‘intrigas’, ‘romance’, ‘traição’ e ‘votação cara a cara’.
Nos termos ‘romance’ e ‘traição’ aparece Pyong na cama com outro participante não identificado, mas que supostamente seria Antonela Avellaneda. Logo, o nome do ex-BBB entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais.