A jornalista Jullie acertou a pergunta do milhão e emocionou todos no estúdio
Publicado em 10/12/2023, às 20h10 - Atualizado em 11/12/2023, às 09h21
Luciano Huck realizou finalmente o sonho de dar o prêmio de um milhão de reais no game show "Quem Quer Ser Um Milionário", e a história por trás da vencedora, a jornalista Jullie Dutra, é um conto inspirador de resiliência e merecimento que comoveu o público no estúdio durante a gravação do programa, que foi ar ao neste domingo (10).
A trajetória da participante é marcada por desafios e superações. Abandonada pelo parceiro durante a gravidez, justamente quando revelou estar esperando um filho, ela se viu criando a filha com autismo, Maria Helena, sozinha. A adversidade não é algo novo para Julie; seu pai foi assassinado quando ela tinha apenas cinco anos, e, mais tarde, ela enfrentou a perda da mãe devido a um AVC aos 27 anos.
Apesar das circunstâncias difíceis, Jullie não se deixou abater. Nascida em Pernambuco, ela largou o curso de medicina no exterior para seguir seu sonho de se tornar jornalista e, agora, aos 38 anos, vem estudando muito para se tornar diplomata. Sua participação no "Quem Quer Ser Um Milionário" não foi apenas uma exibição de conhecimento, mas também um exemplo de resiliência.
Ao acertar todas as perguntas do programa, com apenas o uso de duas ajudas, nas duas últimas questões - que valiam R$ 500 mil e R$ 1 milhão, respectivamente - Jullie alcançou o prêmio de um milhão de reais. A pergunta do milhão homenageou o Rei Pelé: "Com apenas 17 anos, Pelé foi campeão mundial de futebol na Copa de 1958 usando a camisa número?".
E a resposta foi "10", acertada por Jullie com a ajuda de sua amiga, Nefertite, por meio de uma ligação telefônica. O episódio emocionante foi ao ar neste domingo (10) e destacou não apenas a capacidade intelectual da vencedora, mas também sua história como um exemplo de superação e triunfo pessoal.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram