Sabrina Sato foi bem transparente ao falar sobre as suas intimidades com o ex-marido
O último episódio que foi ao ar do 'Sobre Nós Dois", programa da GNT apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, trouxe novas declarações da apresentadora sobre seu casamento com Duda Nagle, que terminou neste ano. Segundo ela, os dois faziam sexo com hora marcada. "Era toda quinta, às 19h", afirmou.
"Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada. Achava importantíssimo. Era toda quinta, às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora [risos]. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada", disse ela.
Sabrina ainda afirmou que já dormiu transando, bêbada e cansada: "Mas é ruim. E se a pessoa está com diarreia na hora do agendamento?", quis saber Antonio Fagundes, que um dos convidados do programa. Vale lembrar que o casal ficou junto por sete anos e, dessa relação, eles tiveram a pequena Zoe, de quatro anos.
Ainda no programa da GNT, Sabrina Sato deu mais detalhes sobre sua rotina sexual com o seu ex-marido. Ela afirmou que já tentou inúmeras saídas com o ex-companheiro: "No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”.
Conforme ela, os dois tentaram se ajustar. "Chegou uma hora em que falamos: 'A gente não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado", completou.
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Sato cometeu uma pequena gafe ao presentear Preta Gil. A apresentadora mandou uma caixa de chocolates no último dia 4 para a cantora. O problema é que ela ainda estava internada e seguindo cuidados rígidos após passar por uma cirurgia para retirar o tumor do intestino. "Não posso comer", lamentou a artista.
O mimo ficou para quem estava visitando Preta na ocasião: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Carolina Diekmann e outros amigos. A caixa era grande e tinha diferentes tipos de chocolate. A cantora, no entanto, não pôde aproveitar. "Eu não posso comer chocolate... Tá bom o chocolate, Bruno? Aí gente, comam sem culpa, daqui a pouco to comendo", comentou a cantora nos stories do Instagram com ótimo humor.
Vale lembrar que Preta tirou a sonda nasogástrica no último final de semana e, aos poucos, está retomando a alimentação com comidas sólidas para conseguir fazer a digestão certa e não ter problemas com a bolsa de colostomia, já que deverá usar o acessório até novembro.
A cantora deve receber alta nos próximos dias e morará em São Paulo nos próximos três meses. Isso porque ela precisa ficar perto dos médicos que cuidam de seu caso.