Rodrigo Simas, como é conhecido pelo público, também é o querido Tio Rod. Com cinco sobrinhos, filhos dos atores e irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, o ator revelou em entrevista ao GShow, divulgada nesta terça-feira (7), que sente pressão para se tornar pai, falou o que pensa sobre paternidade e contou sobre a relação com a família.
“Sempre me perguntam sobre [paternidade]… Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade”, garantiu ele.
Acompanhando de perto o crescimento dos sobrinhos, o galã afirmou que reconhece os desafios de ser pai. “Uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa… Também é muito amor, um sentimento transformador”, definiu.
“Todos amam o Tio Rod, mas preferem a Tia Agatha… Não tem jeito”, brincou, em referência a namorada e atriz Agatha Moreira, com quem vive um relacionamento há três anos, o qual afirmou ser de respeito, liberdade e diálogo.
Além disso, a família Simas não para de crescer. Felipe Simas já é pai de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do casamento com Mariana Uhlmann. Já Bruno Gissoni é pai de Madalena e espera por Amélia, com a atriz Yanna Lavigne.
“Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles”, confessou Rodrigo.