Rodrigo Faro relembrou saída da TV Globo e entrada na Record TV em entrevista
Rodrigo Faro relembrou a saída da TV Globo em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’ na última terça-feira (29). Ele contou que perdeu uma vaga na emissora para Angélica e Toni Garrido em meados de 2002 – ao que mudou para a Record TV e lançou a carreira de apresentador.
"A minha última novela foi ‘O Profeta’ (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: 'Não vai dar certo'. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco", afirmou.
No entanto, Faro revelou que recebeu um convite para apresentar um reality show na TV Globo anos antes de deixar a emissora. O programa em questão era o ‘Fama’ – que foi exibido até 2005 sob o comando de Angélica e Toni Garrido.
Ele descreveu: "Eu tinha gravado um piloto (episódio de testes). Olha que loucura! Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram".
"Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o ‘Ídolos’ (2008), que era no mesmo estilo que o ‘Fama’", completou o apresentador, porém sem demonstrar ressentimentos.
Rodrigo Faro estreou seu lago artificial de sua mansão e compartilhou tudo com seus seguidores, no início do mês. No entanto, um em particular demonstrou insatisfação com a novidade: Neymar Jr.
O caso começou quando o funcionário da Record comemorou sua nova conquista. O mergulho na piscina que simula uma ilha foi registrado e compartilhado nas redes sociais, onde ele legendou: "Estreando o lago na casa da fazenda".
A postagem viralizou na web e recebeu elogios de muitos internautas. Neymar foi no caminho contrário da maioria e apontou uma possível diferença de tratamento da Justiça, em brincadeira com Faro, que é amigo particular do craque.
“O teu pode e o meu não. Muito injusto isso. Vou ter que ir nadar no seu", comentou o namorado de Bruna Biancardi. O comentário é em referência aos problemas judiciais que o camisa 10 está enfrentando por conta da construção de seu lago artificial.