Roberta Miranda precisou levar pontos após se empolgar e fazer acrobacia em pleno motel
Roberta Miranda chocou os fãs com uma história tanto trágica quanto cômica. A cantora contou que se empolgou durante uma relação sexual, e precisou correr para o hospital levar pontos na cabeça.
Ela narrou o causo quando participou do podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, e detalhou como tudo aconteceu. Roberta disse que, ao chegar no motel com um parceiro, se empolgou até demais e resolveu pular em cima da pessoa na cama.
"Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!", começou ela.
A artista bateu a cabeça na quina do móvel e precisou ir às pressas ao hospital: "No motel, tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça", explicou.
O constrangimento foi tão grande que, para a infelicidade de Roberta, não rolou mais nada. "O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível", completou.
Em entrevista recente, Roberta Miranda falou sobre um assunto polêmico, que não havia abordado antes: sua sexualidade. Durante o bate-papo com Leo Dias, do Metrópoles, a cantora falou confessou que sua manifestação sobre o assunto só veio agora porque ela tinha prometido para a mãe que não comentaria temas como esse, para não expor sua família.
Acontece que, por conta dessa promessa, Roberta Miranda acabou escondendo um antigo romance com a travesti Luz Del Fuego. A Leo Dias, a artista falou sobre essa parte da sua vida.
"Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti...", revelou ela.
"Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", completou. Roberta ainda disse que o romance chegou ao fim após perguntas frequentes de sua mãe.
Após essa revelação, Leo Dias questionou se ela se considerava bissexual, e a cantora respondeu que sim. "É... bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade", disse, aos risos. "Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam", contou.
Vale mencionar que a criação de Roberta Miranda foi muito dura e complicada. Ela era constantemente controlada e convivia com o alcoolismo do pai dentro de casa. Por esse motivo, a artista preferiu não beber, nem se for para brindar, como ressaltou durante a entrevista.