A cantora será destaque no Super Bowl Halftime Show neste fim de semana
A um dia de ser a atração principal do Halftime Show 2023 – um espetáculo musical que ocorre durante o intervalo dos jogos do Super Bowl da NFL –, Rihanna conta que ainda está sem acreditar: “Maternidade, Oscar, Super Bowl; ainda estou me beliscando, sério", disse ela ao Entertainment Tonight.
Apesar de estar bons anos sem fazer turnês, a vida de Rihanna tem sido intensa. Em maio do ano passado, a cantora deu à luz ao primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Em janeiro, foi indicada ao Oscar de Melhor Canção por "Lift Me Up", da trilha sonora do filme "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", e, agora, fará a sua primeira apresentação desde 2017.
Quando questionada sobre sua preparação para cantar no principal evento esportivo da televisão norte-americana – em uma coletiva de imprensa realizada na quinta-feira pela Apple Music, patrocinadora oficial do Super Bowl LVII Halftime Show –, Rihanna disse que o foco está sendo totalmente a sua apresentação.
"Domingo, é o dia! Estou tão focada no Super Bowl que esqueci totalmente que meu aniversário está chegando. Esqueci totalmente sobre o Valentine’s Day", brincou a cantora.
Ela conta que o mais difícil foi condensar, em apenas 13 minutos, 17 anos de uma carreira repleta de sucessos. "Acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-las", avalia ela, reconhecendo que a maternidade e as aspirações de carreira nem sempre andam lado a lado.
“Quando você se torna mãe, algo acontece que faz com que se sinta como se pudesse conquistar o planeta, fazer qualquer coisa, e o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que seja, há algo estimulante nestes desafios. Para mim, é importante fazer este show este ano, tanto por representatividade quanto para que meu filho veja isso”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram