Reynaldo Gianecchini abriu o coração sobre seu casamento com a jornalista Marília Gabriela.
Em entrevista ao canal ‘Hora da Naná’, ele relembrou o relacionamento com a jornalista, e revelou que depois de terminar com a loira, nunca mais teve vontade de se casar. Eles se separaram em 2006.
“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado’”, ressaltou ele no início do bate-papo. “Considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, completou.
Na época do relacionamento Gianecchini trabalhava como modelo e passava muitos dias fora do Brasil. A jornalista, que também tinha uma carreira consolidada, sempre dava um jeito de ver o amado.
“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia”, relembrou, afetuoso.
“Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, finalizou ele.