AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Reynaldo Gianecchini aparece nu em foto no banheiro com amiga

O ator chegou a apagar e repostar a publicação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 07h26 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Reynaldo Gianecchini - TV Globo/Victor Pollak
O ator Reynaldo Gianecchini - TV Globo/Victor Pollak

Reynaldo Gianecchini movimentou seu Instagram, na noite da última segunda-feira (08), ao compartilhar uma foto na qual aparece nu em um banheiro com sua amiga, a modelo Verena Croesy.

A imagem em preto e branco foi publicada inicialmente em seu feed, mas momentos depois o ator apagou e postou a mesma em seus Instagram Stories.

Na sequência de duas fotos, primeiro ele aparece sentado em um dos degraus de uma banheira, enquanto a modelo está de costas ao fundo. Depois, ela surge dentro do box do chuveiro.

Gianecchini também exaltou a atuação de sua parceira de cena, Carolina Dieckmann, na reprise de ‘Laços de Família’ no Vale a Pena Ver de Novo. Ontem (08) foi ao ar a cena em que sua personagem raspa os cabelos para tratar um câncer.

(Foto:Reprodução/Instagram)

CURADO

Em janeiro, Reynaldo Gianecchini comemorou nove anos de seu transplante de medula. Em 2011, ele foii diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, mas realizou a cirurgia apenas em 2012.

"Hoje é um dia especial pra mim. Faz nove anos que renasci. Aproveito para lembrar da importância de doar medula", ressaltou.