AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Revoltado, Arthur Picoli manda indireta para internautas que criticaram sua nova aquisição

Arthur Picoli comprou um carro de quase meio milhão de reais e está sendo chamado de desumilde na web

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli desabafa nas redes sociais após ser chamado de desumilde - Instagram / @arthurpicoli
Arthur Picoli desabafa nas redes sociais após ser chamado de desumilde - Instagram / @arthurpicoli

Arthur Picoli precisou desabafar, mais uma vez, em suas redes sociais sobre alguns comentários de mau gosto que vem recebendo. Acontece que, recentemente, o ex-BBB comprou um carro novo e o modelo luxuoso chamou muita atenção de seus seguidores. 

Só que não foram só fãs que comentaram sua conquista, alguns internautas engraçadinhos passaram a criticar o famoso, acusando-o de "não ter humildade". No último domingo (21), Arthur usou seu Twitter para revelar que havia recebido mensagens desse tipo e completou: "Ninguém nunca veio me aplaudir e elogiar por andar de ônibus por 26 anos da minha vida". 

Já nesta terça-feira (23), Arthur Picoli usou os Stories do seu Intagram para compartilhar uma série de fotos e vídeos antigos em que ele aparece com seu estilo de vida de antes da fama.

"Sabe porr* nenhum da minha história de vida, então, vaza fora. Aqui é correria desde os 14 anos de idade, nunca fui filhinho de papai e mamãe. Então segura e olha para os lados na hora de atravessar, porque a BM tá na pista e o difusor tá aberto", disparou.

Em seguida ele ainda compartilhou um vídeo em que aparece correndo na rua e legendou: "E quando tava sem dinheiro para o busão e sem bike, a gente corria 18 km para treinar e aprender crossfit, para poder me mudar para o Rio de Janeiro".

Vale destacar que o carro novo de Arthur é uma BMW X4, avaliada em quase meio milhão de reais.

Confira:

Arthur Picoli desabafa nas redes sociais após ser chamado de desumilde