O repórter Marcelo Pereira foi internado novamente no último sábado (6), em sua segunda hospitalização em poucos dias. O ‘moço do tempo’ deu entrada no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires e segue na instituição médica até o momento, como informou a Globo.
Ao Notícias da TV, a emissora reproduziu o boletim médico do hospital, que afirma que Marcelo deu entrada no sábado (6) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com queixas de dor abdominal e problemas de pressão.
“Sua condição clínica evoluiu com melhora e, depois de equilibrado, pôde ser encaminhado para a unidade de internação na terça-feira (9). O paciente segue na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável”, diz a nota.
INTERNADO DIAS ANTES
Essa, no entanto, foi a segunda internação de Marcelo em um curto espaço de tempo. No dia 3, quando se preparava para apresentar o mapa-tempo do ‘Hora 1’, ele passou mal e foi levado para o hospital de ambulância.
O jornalista recebeu alta no mesmo dia e ficou afastado do trabalho no dia seguinte para descansar. No final de semana, ele visitou a mãe em Mauá, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal mais uma vez e deu entrada no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires.
Desde sua primeira internação, Marcelo tem evitado contato com os colegas de trabalho e com a imprensa, uma vez que não responde a mensagens ou telefonemas.