AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Relação de Enrique Diaz e Mariana Lima termina após 25 anos

Atual vilão em 'Renascer', Enrique e atriz tiveram duas filhas juntos e optaram morarem em casas separadas

Da redação Publicado em 26/01/2024, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrique Diaz e Mariana Lima - Instagram
Enrique Diaz e Mariana Lima - Instagram

Enrique Diaz, sucesso como um vilão em 'Renascer', e a esposa, a também atriz Mariana Lima, teriam optado por terminar a relação, após mais de 25 anos juntos. Segundo o jornal Extra, a separação aconteceu depois de outra decisão, anunciada também numa entrevista dada por Mariana em 2021, a de abrir o relacionamento.

Na época, a atriz explicou que eles moravam em casas separadas havia dois anos, além de manter um casamento aberto, o que os ajudou a manter a relação. “Estamos juntos há 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e, há dois anos, passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto e ter mais espaço”, esclareceu. 

Além disso, Lima afirmou que o motivo do acordo funcionar é o fato de terem conversado e definido limites que fossem justos para ambos. “Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de 'olha, eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber”, finalizou. 

CASAMENTO TARDIO

Vale ressaltar que Enrique Diaz e Mariana Lima se casaram no civil apenas em 2019, após 20 anos juntos. No mesmo dia, o noivo compartilhou tudo em suas redes sociais e se declarou para a amada. Na época o ator compartilhou sua animação com a novidade.

“Quem quem quem se casou hoje de tarde? Quem quem quem inventou a União Instável para sempre nos anais da justiça brasileira? Quem quem quem é meu amor há vinte anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida? Quem quem quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor. Num guento!”, escreveu ele.

Os dois são pais de duas filhas, Elena, de 20 anos, e Antonia, de 16. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!