Regina Casé aproveitou o avanço da vacinação contra a Covid-19 para matar a saudade de alguém que não via há muito tempo, a irmã Virgínia. Na última terça-feira (29), a atriz e apresentadora contou no Instagram que a caçula mora em um templo budista e, devido à pandemia e à distância, as duas não se encontraram nos últimos dois anos.
“Essa é minha irmã Virgínia Casé. Ela vive num templo budista tibetano e nós não nos víamos há 2 anos!”, escreveu ao lado de uma imagem em que as duas aparecem abraçadas, com uma figura de Buda em suas mãos.
Além disso, Regina fez questão de informar que ambas já estão devidamente imunizadas contra a Covid-19. “Agora, vacinada e testada, chegou trazendo esse presente lindo pra gente!”, concluiu.
Aos 67 anos, a apresentadora recebeu a primeira dose da vacina no final do mês de março, sendo atendida pela segunda dose no mês seguinte. Por sua vez, Virgínia tem 62 anos e também já foi contemplada com duas doses.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Muitos seguidores demonstraram empolgação em conhecer a irmã de Casé, inclusive diversos famosos. “Lindas”, disse Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que foi vítima de complicações do coronavírus em maio. “Tão querida Virginia!”, escreveu Maria Padilha. Enquanto isso, Evandro Mesquita e Juliana Alves deixaram emojis de coração nos comentários.